domingo, 26 de junho de 2011

Ceará quebra a invencibilidade do Verdão.

  Enquanto no domingo passado comemorávamos uma bela vitória da equipe do Palmeiras, hoje vimos um medíocre futebol apresentado pela equipe verde e branca.

  O Palmeiras nos primeiros minutos marcou o Ceará em cima e criou uma boa oportunidade de ataque com o cruzamento de Rivaldo e a cabeçada de Wellington Paulista, mas foi só, tudo mudou quando o Ceará foi cobrar um escanteio pela direita, o Palmeiras mais uma vez falhou nesta jogada e foi punido com gol, que cujo o autor foi Washington ex-Palmeiras, dai em diante só deu Ceará que marcou bem o Gladiador e achava espaços pelas laterais, cansamos de ver o Ceará fazer jogadas nas laterais, no final do primeiro tempo tomamos o segundo gol quando Boiadeiro cruzou, Vicente escorou e Thiago Humberto completou, com o pé esquerdo, para o fundo do gol. No segundo tempo o Ceará continuou a dominar a partida até o seu final e o placar só não foi maior por que em toda a partida a trave nos salvou três vezes.

  O que me irrita é que o Palmeiras tem jogadores que não rende, neste jogo foram feitas substituições e nenhuma deu certo, entrou Patrick, Adriano M.J, Vinicius e nenhum deles rendeu o suficiente para fazer pelo menos uma boa jogada de ataque ou gol(s).

  O que foi curioso nesse jogo foi que vi e ouvi parte da torcida do Palmeiras no twitter e em outros lugares falar que o Luan fez falta, eu particularmente acho que ele (Luan) fez falta na marcação da lateral no seu lado de campo e também nos arremates ao gol, já que ele vem tido êxito no Campeonato Brasileiro.

  O Campeonato Brasileiro não tem grandes elencos se a diretoria for inteligente em criar situações que possibilitem a contratação de três a quatro reforços de qualidade, temos condições de disputar esse campeonato, outra situação também é corrigir essa falha de sempre tomar gols em escanteios e ganhar fora de casa, sendo assim, temos boas condições de ter felicidades no Brasileirão.

Obrigado por lê!!!

Comentem!!!

3 comentários:

  1. Bom esse jogo foi e ainda está sendo osso duro de roer, mas como nem sempre tudo é flores, tivemos a quebra da invencibilidade, mas isso tudo é só o começo do campionato, acredito que não vai se repetir tão facil, essas bolas paradas que estão acabamdo com o PALMEIRAS.
    Temos que mudar essas formas de jogadas, fazer algo pra renovar esse time.
    Mas com tudo acredito nesse time e nunca vou desistir e para de cantar.
    Passam-se os anos
    Passam-se os dias
    Sigo o palmeiras
    Com muita alegria
    Ô meu palestra
    Como eu te quero
    Com muito amor
    Eu te venero
    Ole porco ole porco
    Ole porco ole porco
    Ole porco ole porco
    Ole porco ole porco

    ResponderExcluir
  2. Campeonato de sete meses tem um monte d jogos bestas como o de ontem.5F a gente recupera. O q importa é estar no bolo da frente.
    Mas se não aparecer e logo pelo UM ZAG de respeito, fica dificil.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse jogo foi muito feio .. mais o q adianta ficar no topo da tabela agora e repitir a campanha de 2009 ???
    Avanti Palestra !!!

    ResponderExcluir