domingo, 19 de junho de 2011

Bela Vitória!!!

  Na tarde deste domingo vimos o Palmeiras jogar um bom futebol e convertendo os arremates em gols, com o sistema ofensivo formado por Luan, Lincoln, Kleber e Wellington Paulista o Palmeiras conseguiu fazer cinco gols em cima do Avaí.Utilizando uma das nossas principais armas que é a cobrança em bola parada do Marcos Assunção surgiu o primeiro gol, o defensor do Avaí empurrou a bola pra dentro fazendo gol contra, o segundo gol surgiu de uma roubada de bola do lateral Cicinho que arrebentou no jogo, ele roubou, avançou e tocou na área, o Luan chutou bem e fez o Gol, o terceiro foi uma pintura, depois de passe de Luan, Kleber limpou e chutou de fora da área acertando o ângulo, golaço!!! O quarto gol foi em uma boa arrancada de Luan que chutou cruzado na meta fazendo seu segundo gol, o quinto foi em um pênalti sofrido por Lincoln que o Gladiador converteu em gol fazendo seu segundo gol e fechando a goleada alvi verde por 5x0 no Avaí.

Principais observações da partida:

  O lincoln Jogou bem e mostrou que tem qualidade e é uma boa opção no meio campo, se as contusões não o atrapalharem novamente será muito últil ao time.

  Wellington Paulista tem vaga neste time, deixou o Kleber mais solto e chamou a marcação da zaga do adversária, só que teve uma falha importante, em uma boa arrancada de Luan pela esquerda ele cruzou na área e Wellington furou na hora da conclusão, mas como já falei tem vaga nesse time. 

  O jogo de hoje que marcava o jogo de numero 50 do Luan, serviu para lavar sua alma e conquistar a confiança dos torcedores palmeirenses que tanto o criticam, perto do seu termino de contrato o Luan revela que continuar no verdão e também  continuar a boa sequência que conquista no Brasileirão pelo Palmeiras, é o artilheiro do campeonato junto com o Bernardo do Vasco. Vocês prestaram atenção quantas vezes eu falei de Luan neste post? Sete vezes, isso mostra que ele foi fundamental na partida de hoje, só espero que ele continue assim e conquiste nossa confiança por completo.

  O Marcão pegou muito como sempre, mas o que chamou a atenção nessa partida foi na hora do pênalti, a torcida e parte dos jogadores pedindo pra ele bater a penalidade, mas ele não quis por respeito ao goleiro adversário, admiro a atitude do Marcão.

  A zaga como sempre arrebentando, Thiago Heleno é monstro e Leandro Amaro foi bem.

  O Palmeias foi muito bem hoje, foi superior e mereceu a goleada.

  Obrigado por lê!!!

  Opinem!!!

11 comentários:

  1. porra tarcisio sabias palavras ! visão espetacular de um grande jogo que mostra a grandeza de nosso verdão !

    ResponderExcluir
  2. Nosssa nem tem como comentar o jogo de hoje, foi belissimo de ver, uma vitória linda, nossos jogadores não jogaram uma partida, eles brilharam nela e mostraram o pq vestem a camisa do Verdão. Realmente é esse o jogo que gostaria de ver a cada rodada, não deixando as chances escaparem, fazendo gols magnificos. E Mostrando sempre o Belo Futebol.
    Palmeiras minha Vida, meu infinito Amor.

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras mostrou hj que é um time grande sim! Quero que meus olhos brilhem como hj, sempre, n só um jogo n. Nós palmeirenses de corpo e alma merecemos um grande , time , grandes jogadores. O Palmeiras mais que especial, merece isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá no canindé, foi muito lindo ver nosso verdão ganhando de goleada,amei *_* principalmente com gol do Luan que estava deixando a desejar,agora o que me incomodou foi a entrevista que eu vi do kleber depois.A imprensa que ao invés de falar da goleada do Palmeiras,deu atenção só a essa entrevista do Kleber no final ¬¬',essa imprensa gamba invejosa me da muito odio ... AVANTI PALESTRA PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !

    ResponderExcluir
  5. Foi uma linda vitoria ..mais isso ñ significa nada ..ñ podemos nos iludir ..mais vamos continua ganhado assim podemos no futuro pensar em coisa alta ...e o caso penaltis ..MARÇÃO pq vc ñ bateu o penaltis ...vc é um idolo e ser vc tive-sse perdindo o penaltis ñ ia pegar nada pra vc ..

    ResponderExcluir
  6. Quem diria q um dia alguém falaria isso: "O Thiago Heleno é monstro" Mas tá jogando muito mesmo. Melhor surpresa do ano.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo o convite, já votei vlw!!!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que nosso Palmeiras continue assim a 1000 por hora pra calar a boca de muita gente que o critica que diz que vai cair pra 2ª divisão! O time esta se encontrando cada vez mais e s´[o tem a melhoras o desenpenho, o entrosamento e o convivio dos jogadores... Rumo ao 9º titulo Nacional.

    ResponderExcluir
  9. Ontem o Verdão jogou muito. Felipão amoleceu a cabeça dura e entrou com Wellington Paulista e Lincon que dão muita qualidade ao Palmeiras. Marcão...sem palavras que pessoa de caráter excelente. Mas eu estava no jogo e também gritei muito pra ele bater o penalti!!!!

    ResponderExcluir
  10. e vdde o palmeiras jogou bem msmo. felipão arrumo o time, se jogar como jogo contra o avai, nois levanta o caneco e ganharemos desses times que a imprensa vive falando, Santos,corinthians e são paulo...pque a imprensa de hje so presta pra fala mal do palmeiras... o palmeiras vai cala muita boca de muita imprensa ainda...abrçsss.. e vamos palmeiras avanti...

    ResponderExcluir
  11. Felipão, voce é o cara!!esse time tem a sua cara.
    com a volta do Valdivia e a vinda do Maikon Leite, temos tudo pra disputar esse titulo com qualquer um. Só precisamos de paz, que esses corneteiros parem de perturbar o ambiente e joguem junto com nosso time.Temos História, Camisa e Torcida.
    so depende da gente...

    ResponderExcluir