A grande expectativa do jogo de hoje era a estréia de Maikon Leite e vimos um jogador de muita qualidade, velocidade e que sabe fazer gols. Estreiou fazendo gol e com vitória, trazendo ótimas expectativas a torcida e para o elenco do Palmeiras.
O Palmeiras no 1º tempo dominou muito bem a partida tendo a maior posse de bola e criando bons ataques, foi a partir disso que o verdão balançou a rede duas vezes na 1ª etapa. O primeiro gol surgiu de uma ótima jogada de M.Araújo (completando 100 jogos com a camisa do Palmeiras) Maikon Leite recebeu e fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras mostrando que pode ajudar muito o Palmeiras, o segundo gol foi de pênalti, G.Silva que jogou bem fez boa jogada pela esquerda avançou na área e foi derrubado, o M.Assunção converteu em gol, logo em seguida quase o terceiro gol Luan mete a bola na trave, dominado toda etapa inicial a sim findou. No Segundo tempo com o time do Palmeiras com 2x0 no placar o time recuou e jogou no contra ataque como é de custume do Felipão, Chico entrou na partida, o Lincoln pediu pra sair e entrou Tinga e M.Jackson entrou no lugar de M.Leite que foi ovacionado pela torcida, assim foi o segundo tempo mais contido, mas com bons contra ataques.
O Kleber que assistiu das tribunas foi motivo de alvo de especulações maldosa da imprensa, que afirmou que o Kleber ficou indiferente ao gol de M.Leite a imprensa sempre procura implantar crise no Palmeiras foi sempre assim. Algo que me chamou atenção foi que quando eu estava assistindo o jogo e ouvindo a narração pela Radio Bandeirantes o Alex Muller falou desse acontecido e ironizou a imprensa que veiculou essa noticía falando que já estavão procurando caso e o Ulisses costa falou o seguinte: "O palmeiras em toda sua história só perdeu para ele mesmo porque a imprensa nunca acrescentou nada de bom, só criando crises", ele quis dizer que o Palmeiras sempre foi só e conquistou tudo sem ajuda de imprensa e ninguém só do próprio Palmeiras.
Foi um ótimo jogo, bela estréia do M.Leite, M.Araújo jogou muito no seu centésimo jogo, estamos na terceira posição e vamos brigar por título na minha opinião.
Obrigado por lê!!!
Comentem!!!